top of page

Biografia

Atualizado: 17 de fev. de 2021

Gostaria de agradecer a todos por curtir minha página e aproveitar e contar com a ajuda de vocês para mais um novo desafio em minha vida, o de ser palestrante. Um grande sonho que já vem sendo aflorado a algum tempo e me faz sentir prazer em realizar. Para os que não me conhecem segue um pouco da minha história: Desde a infância, com o incentivo de meu bom pai, fiz contínuos e eficazes exercícios de fisioterapia que redundaram em uma completa e forte musculatura que muito me ajudou no meu bom desempenho corporal atual. Sempre que ia comigo á ABBR na Tijuca, meu pai procurava reproduzir os aparelhos, fazendo da minha casa guase uma academia. Meu pai nunca se descuidou do meu condicionamento físico. Cresci e aos 13 anos ganhei a minha primeira cadeira de rodas, que me ampliou a interação social com o mundo. Aos 16 fiz a minha opção por andar definitivamente em uma cadeira de rodas; pois havia a possibilidade de andar de muletas. Formei - me na UFF - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE em 2006 em ciências sociais e atualmente trabalho na justiça . Entre os aspectos da minha identidade a que eu mais me identifico é a de professor ....é o que eu sou na essência!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONSCIÊNCIA E COSMOSCIÊNCIA

As formas da natureza e a natureza das formas, tudo se transforma. Claro e escuro luz e sombras! Quem informa? Húmus em minhas mãos, natureza morta, natureza viva! Homem, húmus e humanidade! Quem info

UM ANJO (mini conto)

A lágrima caiu no berço vazio. Ele chegou ao mundo, disse “oi” e se foi com os anjos. Viveu menos de um mês. A MORTE é um rio que corre ao contrário.

OS SONHOS VOLTARÃO (mini conto)

Os pés de Sandra queimavam na areia quente num domingo solar. O Rio voltava a festejar a vida. Corpos semi nus disputavam a bola no jogo de queimado. Todos festejavam abraçados comungando a mesma aleg

bottom of page