top of page

É Foda!

Atualizado: 16 de mar. de 2021

Por que será que o comum das pessoas usa essa nobre expressão para aliviar uma tensão ou para relatar fatos tristes?

Existe coisa melhor do que uma boa foda?Eu nem diria BOA porque foda é foda, dispensa qualificativos.

Pois é, minha vida tem sido foda!

Tem dias que passo só quando quero alguém por perto…

Tem dias que busco estar longe das pessoas para desfrutar do silêncio revelador da minha vida.

Outras vezes passo agitado e disperso por pessoas e acontecimentos importantes e nem me abalo.

A minha vida sempre foi assim: Uma foda!

Cada coisa que passa

As coisas que ficam

As pessoas que se aproximam e me atraem,

São marcas indeléveis que trago em mim

E me consubstaciam.

Sou foda!

Sou uma boca gigante bebendo o oceano…

Sou uma Sucuri correndo pela mata!

Sou as Estações colhendo os seus frutos!

Criança, jovem, maduro e idoso

Fazem a matéria da qual sou feito!

Liquefaço - me e escorro pela grama.

Sou foda!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONSCIÊNCIA E COSMOSCIÊNCIA

As formas da natureza e a natureza das formas, tudo se transforma. Claro e escuro luz e sombras! Quem informa? Húmus em minhas mãos, natureza morta, natureza viva! Homem, húmus e humanidade! Quem info

UM ANJO (mini conto)

A lágrima caiu no berço vazio. Ele chegou ao mundo, disse “oi” e se foi com os anjos. Viveu menos de um mês. A MORTE é um rio que corre ao contrário.

OS SONHOS VOLTARÃO (mini conto)

Os pés de Sandra queimavam na areia quente num domingo solar. O Rio voltava a festejar a vida. Corpos semi nus disputavam a bola no jogo de queimado. Todos festejavam abraçados comungando a mesma aleg

bottom of page